quarta-feira, 28 de março de 2018

APLB SINDICATO DE UAUÁ DISTRIBUE OVOS DE PÁSCOA PARA OS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO


A APLB-SINDICATO NÚCLEO DE UAUÁ iniciou a semana Santa distribuindo Ovos de Páscoa para seus filiados, uma ação implementada pela atual diretoria e que já virou tradição.
Os sócios estão passando pela sede, pegando seu brinde e agradecendo, imensamente, a APLB-UAUÁ por estar sempre lembrando da categoria nas datas comemorativas. Uma sócia, disse: 
"Ainda bem que a APLB existe para lembrar da gente. Se não fosse vocês, nós passaríamos em branco. Muito Obrigado! Estamos juntos SEMPRE."
O coordenador, Francisco-Prolepses, emocionando, disse: 
" Nós é que agradecemos pela confiança e companheirismo que vocês tens nos dado. 
Nossa alegria é saber que através de nossas ações, estamos trazendo um pouco de alegria para nossa categoria tão sofrível e que atualmente passa por grandes dificuldades, sendo (mais uma vez) desrespeitada nos seus direitos básicos. 
Eu quero parabenizar a nossa querida diretoria pelo excelente planejamento feito ao logo dos anos que culmina com esse momento com toda tranquilidade, economicamente falando. 
Primeiro, nos doamos para conquistar a nossa sede própria no centro da cidade. 
Segundo, a equipamos com tudo que fosse necessário para que os professores se sintam bem acolhidos dentro dela (inclusive, muitos cursistas da zona rural a utilizaram para se acomodarem).
Terceiro: Compramos nosso transporte de som para informar e levar nossa mensagem ao professores e à comunidade.
Quarto: Fomos os primeiros a firmamos uma parceria grandioso com os comerciantes locais para que os nossos sócios tenham descontas nas suas compras.
Quinto: Apoiamos os sócios no desenvolvimento dos projetos na sua unidade escolar.
Assim, nos restou homenagear, agraciar, contemplar os nossos sócios com Lembrancinhas nessas datas comemorativas(Especialmente a Semana Santa e o Dia do Professor) e no início do ano letivo, como atualmente que distribuímos uma linda agenda. É isso, além das grandes conquistas em prol do desenvolvimento e da valorização dos profissionais em Educação, estamos lembrando deles nessas datas. Estamos muito ALEGRES! É isso que importa! É isso que faz sentindo! Vamos continuar trabalhando, pois é essa nossa missão. É nesse propósito que estamos focados. É isso que nos interessa. Vamos continuar trabalhando. Que Jesus nos ilumine e nos proteja sempre. Avante!"

ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário