sexta-feira, 9 de março de 2018

PROFESSORES PRESTAM SOLIDARIEDADE A MEIRE NANCI, VICE-COORDENADORA DA APLB-UAUÁ, OFENDIDA POR UM FAKE APOIADO PELOS PRÓPRIOS COLEGAS


Minha amiga e companheira. Nunca lhe disse, mas sempre fui seu fã pela coerência com que leva a vida. Quem lhe agrediu fez isso por simples desfeito e nada daquilo maculou a sua história profissional, porque sabemos quem é e quem estar. Que história esse povo tem para contar? Que segredos devem esconder esses seus armários frágeis e hipócritas. Tudo despeito e inveja minha amiga. De uma coisa eu sei que eles nunca irão te chamar é de incompetente. Não são seus amigos e nem tampouco sua família. Os outros não pagam suas contas, não tem vínculos afetivos  com você. Força minha companheira de vida e de luta. Estamos todos com você! Nos representa demais. #somostodosNancy






A diretoria!

0 comentários:

Postar um comentário