quinta-feira, 1 de março de 2018

APLB-UAUÁ RECEPCIONA OS PROFESSORES NO ENCONTRO PEDAGÓGICO COM AGENDA PERSONIFICADA


Hoje(01/03/18), a APLB-UAUÁ, mais uma vez, recepcionou os professores no Encontro Pedagógico com um brinde. Esse ano foi uma agenda personificada.
A direção chegou na AABB(local do encontro) logo cedo, com o carro de som, dando as boas-vindas e passando informes sobre as ações do sindicato, especificamente sobre o resultado da última assembleia que versou sobre o Reordenamento, Reajuste do Piso, Terço de Férias e o Precatório. A distribuição dos brindes ficou por conta da vice-coordenadora, Meire Nanci, e o diretor sindical, José Cardoso.
O coordenador, Francisco-Prolepses, foi chamado para fazer parte da mesa e foi Bastante Aplaudido pelos professores, o mesmo não teve Direito à fala na composição da mesa(algo que não acontecia desde 2011). Quando desfez a mesa, o coordenador concedeu entrevista ao programa de rádio da APLB "A Voz do Professor" e, emocionado, disse:
" Meus queridos colegas de trabalho, estou aqui todo emocionado, fazendo força para segurar as lágrimas. Nossa, no momento dos aplausos, me tremi todo; não esperava! Foi ensurdecedor! É algo que você se sente, sabe?, de uma hora pra outra, acolhido, protegido e agrupado. É como se você ouvisse uma intimação: "Olha, vocês não estão sozinhos(nunca estiveram), NÓS ESTAMOS COM VOCÊS" Todos nós da diretoria nos abraçamos e agradecemos a Jesus e aos nossos colegas por aquela declaração de apoio em público. Essa ação nos ressignifica, nos encoraja, nos anima e fomenta em cada um de nós o desejo de continuar firmes e fortes nessa árdua missão. Avivado! Que Jesus continue nos abençoando, nos iluminando e nos protegendo nessa árdua missão. Avante!"









A diretoria!

ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:


0 comentários:

Postar um comentário