quarta-feira, 14 de março de 2018

DIRETORIA DA APLB-UAUÁ, MAIS UMA VEZ, PARTICIPOU DO CONSELHO GERAL DA APLB EM SALVADOR


Nos dias 23,24 e 25 de fevereiro de 2018, o coordenador, Francisco-Prolepses, participou do Conselho Geral da APLB em Salvador.
O objetivo do conselho foi elaborar o plano de luta 2018 com intuito de defender os trabalhadores do cenário de ataque aos direitos duramente conquistados, ocasionado pela atual política de retrocesso implantado pelos governos. 
Mais uma vez, o coordenador contou com o apoio do diretor da Regional Nordeste, João Neto, e da  Delegacia Terra Santa de Jeremoabo, delegado Júlio Nascimento.
No primeiro dia do evento, o coordenador Francisco-Prolepses, divulgou para os participantes do evento um Portfólio Demonstrando as ações da APLB-UAUÁ no ANO DE 2017, sendo elogiado pela organização e a luta em defesa dos profissionais em educação de Uauá. 
O coordenador participou do debate e expôs a situação por qual passa os professores e demais servidores de Uauá, que é governada por um prefeito do Pc do B. O mesmo pediu uma nota de repúdio à plenário pelas atitudes antidemocráticas efetuadas pelo prefeito no tocante a luta da categoria. 
O coordenador aproveitou o momento para fazer várias entrevistas com os participantes e palestrantes para vinculá-las no programa de rádio da APLB-UAUÁ.

A diretoria!






 















ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário