terça-feira, 5 de junho de 2018

COMISSÃO DO PRECATÓRIO DO FUNDEF DA APLB-UAUÁ SE REUNE COM VEREADORES



Hoje (05/06/ 18), a Comissão de Acompanhamento dos Recursos Oriundos do Fundef  da APLB-UAUÁ, reuniu-se, às 9h da manhã, em sua sede com os vereadores que se fizeram presentes, atendendo a uma solicitação da comissão. Os mesmos reafirmaram o compromisso que tem com Educação do município e com os professores. 
O momento foi bastante produtivo e reflexivo, num diálogo aberto e franco, o que deixou essa comissão bastante confiante.
A presidente da comissão, Meire Nanci(vice-coordenadora da APLB) reafirmou a importância do precatório do Fundef para a categoria por se tratar de um recurso que deixou de ser aplicado, à época, ratificando que o recurso vem sanar uma dívida de valorização junto ao  professor. E parabenizou os vereadores pelo trabalho e empenho com o qual exercem a legislatura em prol da Educação, e o município como um todo, ressaltando a importância e o  dinamismo em suas ações junto a população uauaense. 
A professora Mirian Sônia, integrante da comissão, se pronunciou demonstrando a satisfação de ter representantes preocupado com as causas da educação e afirmou em sua fala:  "Estamos bem representados por legisladores que apoiam, valorizam e se preocupam com  a Educação do município".

Vereadores Presentes:

01. Vereador Rodrigo (Presidente)
02. Vereador Rosevaldo (Representante da CCJ)
03. Vereador Genilson (Representante da Comissão da Saúde)




Ascom: Comissão.
Presidente, 
Meire Nanci.


0 comentários:

Postar um comentário