terça-feira, 15 de abril de 2014

CATEGORIA ACEITA PRAZO DO GOVERNO DE 15 DIAS


No dia 14 de Abril de 2014, às 19h47, reuniram-se os professores da Rede Municipal de Uauá, em Assembleia da APLB, para analisar e discorrer sobre os últimos diálogos do Comando de Greve e a administração a respeito do Reajuste do Piso Salarial, dentro do prazo final das 72h.
O Comando de Greve leu a ATA da reunião com a administração do dia 14/04/14, às 15h, na prefeitura, onde a mesma solicita o espaço de 15 dias para dar uma proposta real de reajuste para categoria, uma vez que precisa de um estudo técnico no orçamento corrente e no complemento que vai entrar no FINAL DO CORRENTE MÊS. Ratificando que vai propor um reajuste para categoria, mas que precisa fazer um estudo financeiro para ter seguridade na sua proposta, firmando em ATA.
A diretoria e o Comando de Greve, deixou a categoria à vontade para se posicionar se DARIA MAIS ESSE TEMPO AO PREFEITO OU SE ENTRARIA EM GREVE. DEPOIS DE UM LONGO E INTENSO DEBATE, A MAIORIA OPTOU POR DAR MAIS ESSE TEMPO, RATIFICANDO QUE SE NÃO FOR DADO O REAJUSTE, ENTRARIAM EM GREVE DEFINITIVAMENTE.




A diretoria!!

0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá