segunda-feira, 21 de abril de 2014

DIRETORIA DA APLB-UAUÁ EM REUNIÃO



Hoje(21/04/14), reuniu-se a diretoria da APLB-UAUÁ, na sede da APLB, às 17H, com objetivo de analisar, planejar e deliberar ações que viabilizem maior contato com a categoria, discorrendo sobre o Reajuste do Piso Salarial.
A diretoria analisou e elaborou um DOSSIÊ para ser entregue ao Ministério Público(no dia 22/04/14), afim de mantê-lo informado sobre as ações da categoria na luta pelo Reajuste do Piso. Assim como ratificou a realização da "APLB ITINERANTE", com objetivo de estar mais perto dos professores, principalmente no momento de reivindicação.
O coordenador, Francisco-Prolepses, externou: "Quero parabenizar e agradecer a cada um de vocês pela prudência, equilíbrio, perseverança e discernimento que vem demonstrando diante dos problemas que ora passamos. Isso é muito importante para trilharmos esse caminho tão conturbado que estamos passando. Todos os dias agradeço a Jesus Cristo por estarmos vivendo esse momento. Se caiu em nossas mãos, é porque ELE sabe QUE TEMOS CAPACIDADE DE LHE DAR COM ESSA SITUAÇÃO. Com certeza, essa força VEM DA NOSSA CATEGORIA, QUE SE MOSTRA SEMPRE FORTE E ATUANTE A CADA DIA. QUE JESUS NOS ILUMINE E NOS PROTEJA SEMPRE, DANDO NOS FORÇA PARA CONTINUARMOS FIRMES E FORTES NA LUTA."

A diretoria!
Contato: (74) 9996-6476
E-mail: aplbuaua@gmail.com
Coordenador: prolepses@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário