quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

MARCADA AUDIÊNCIA PARA DEBATER O ESTUDO DE REORDENAMENTO DE REDE DA EDUCAÇÃO MUNICIPAL DE UAUÁ


A diretoria da APLB-UAUÁ convoca todos os professores para participar da Audiência Pública sobre o REORDENAMENTO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO-ESTATUTO E PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO DO MAGISTÉRIO, a ser realizada no dia 10 de fevereiro de 2015, às 09h, no auditório do Colégio Estadual Nossa Senhora Auxiliadora.
A audiência contará com a presença dos representantes do poder Judiciário, Legislativo e Executivo, ministrada pelo Assessor Técnico da APLB-Sindicato, Joel Câmara, que apresentará o relatório de estudo realizado na rede Municipal de Educação.
O coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, pontuou: " É muito importante que a categoria esteja presente para poder acompanhar, interagir, pontuar, propor e discorrer sobre uma temática que diz respeito a sua função, profissionalização, que impacta diretamente na sua carreira. Vejo que esse é um momento crucial e que precisamos está presentes e atentos. Nós participamos com uma comissão formada por professores que no decorrer dos estudos foram pontuando situações e dando sugestões para o melhoramento da rede. Com certeza, algumas delas serão evidenciados por Joel. Conclamo aos professores, mesmo sabendo que estão no período de férias e que muitos estão com viagens marcadas, que não percam. É de fundamental importância." 

Ascom: Aplb

A diretoria!
Obs.: Você pode escutar a rádio comunitária do POVO DE UAUÁ, Luz do Sertão FM87,9, pelo nosso blog(aqui).
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-9996-6476(Prolepses/Coordenador)
E-mail.:
 


0 comentários:

Postar um comentário