sexta-feira, 7 de setembro de 2018

APLB-UAUÁ MAIS UMA VEZ PRESENTE NO DESFILE CÍVICO DA ESCOLA MUNICIPAL RECANTO DA CRIANÇA


Hoje(07/09/18), mais uma vez a diretoria da APLB-UAUÁ fez-se presente no desfile cívico da Escola Municipal Recanto da Criança.
O coordenador, Francisco-Prolepses, que adora prestigiar os trabalhos e apresentações dos alunos de Uauá, disse:
" Eu amo ver a demonstração cultural do meu povo, ainda mais vinda dos nossos jovens, nossos queridos Estudantes. Eu não perco uma, a demora é me convidar! Esse é o caminho e o foco precisa ser evidenciado periodicamente, não apenas em uma data comemorativa. Estou vendo aqui, pelas ruas da minha querida Uauá, uma aula pedagógica dinâmica e interacionista. Estou ouvindo a história do meu país. Estou ouvindo a história de Betinho. Estou ouvindo os clamares da classe estudantil por um país mais justo e igualitário. E, estou vendo toda comunidade participando. Essa metodologia que nos une e nos coloca no prumo do desenvolvimento cognitivo. Prova é a própria escola que atingiu a melhor meta do IDEB da região (6.6)
Parabenizo aos professores, alunos, funcionários, os músicos, direção e coordenação da Escola Municipal Recanto da Criança por mais um Ano nos abrilhantar com um excelente desfile cívico.















ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário