quinta-feira, 6 de setembro de 2018

UAUÁ(BA): COORDENADOR DA APLB É ELEITO PRESIDENTE DO FUNDEB E FALA NA AMPLIAÇÃO DE MEMBROS E JUNÇÃO COM DEMAIS CONSELHOS


Hoje(06/09/18), o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, representante dos Profissionais em Educação no Conselho Municipal do Fundeb(Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais em Educação), participou de mais uma reunião do conselho, tendo como pauta a apresentação do Novo Secretário Municipal de Educação (Antônio Marcos), a substituição dos seus Representantes, Substituição de suplente e a ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DO NOVO PRESIDENTE.
O conselho estava sendo presidido desde a última eleição em fevereiro do corrente pela representante da direção escolar, Cíntia Fabiana, que por impossibilidade não pode mais manter-se no cargo e nas atividades do conselho.
Logo após um grande debate, os membros presentes aprovaram, por unanimidade, o nome do coordenador, Francisco-Prolepses, para dirigir o conselho.
Na sua fala inicial, disse que AMPLIARÁ A PARTICIPAÇÃO SOCIAL NO CONSELHO, CONVIDANDO OUTROS SEGMENTOS DA SOCIEDADE IMPORTANTES NO PROCESSO E FOMENTARÁ A UNIÃO DOS CONSELHOS PARA QUE POSSAM SER ATUANTES NOS SEUS PROPÓSITOS. O mesmo citou, ainda, que é preciso comprometimento e disponibilidade para que o conselho atue de forma pontual e objetivo. E externou:
" Agradeço a todos pela confiança, pelo apoio e credibilidade. Sei que é mais uma tarefa árdua, porém necessária. Não tenho dúvidas que faremos um bom trabalho, pois temos uma boa equipe. Um ajudando o outro e os conselhos interagindo entre si, avançaremos. Avante!"


ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário