quinta-feira, 27 de setembro de 2018

JUSSARA (BA): EM ASSEMBLEIA, PROFESSORES DECIDEM PARAR AS ATIVIDADES NO DIA 02 DE OUTUBRO DE 2018


A APLB Sindicato Núcleo de Jussara informa que em assembleia realizada terça-feira, 25 de setembro, a categoria decidiu que vão parar as atividades a partir da próxima terça-feira, dia 02 de outubro por tempo indeterminado. Os trabalhadores e trabalhadoras decidiram entrar em GREVE por tempo indeterminado devido os constantes atrasos nos pagamentos dos funcionários da educação da rede municipal de Jussara, a falta de planejamento da gestão gerou um saldo bastante negativo: desrespeito a data-base; alguns servidores chegando ficar 60 dias sem receber salario. 
A categoria decidiu também: - Sexta-feira(28) o Comando da Greve irá usar a tribuna da Câmara de Vereadores solicitando apoio dos Vereadores e Vereadoras; - Usar as redes sócias compartilhando a nota publicada pela APLB Jussara e fazer notas em nossa pagina do facebook, instagram, whatsapp; - Agendar participação nas rádios; - Carro de som circulando na ruas da cidade divulgando e esclarecendo a sociedade o porque a educação está em GREVE; - Realizar ato público na próxima terça-feira, dia 02 de outubro, concentração ás 8:00 horas da manhã em frente a prefeitura municipal
Pagamento salarial é prioridade, esta semana os trabalhadores e trabalhadoras da educação da rede municipal de Jussara estão em estado de Greve em razão do atraso salarial que vem ocorrendo neste município. A luta continua na Escola ou na Rua, na sede ou no povoado. Todos os dias. Enquanto não houver acordo para resolver o problema, iremos LUTAR e RESISTIR.

QUEREMOS NADA MAIS NADA MENOS QUE OS NOSSOS DIREITOS SEJAM RESPEITADOS E GARANTIDOS!
A Direção.

Fonte: Facebook da APLB de Jussara.

0 comentários:

Postar um comentário