quarta-feira, 24 de outubro de 2018

APLB-UAUÁ PARTICIPA DA APRESENTAÇÃO SOBRE EDUCAÇÃO INCLUSIVA DA ESCOLA SÃO GERALDO


No dia 24 de Outubro de 2018, o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, participou da culminância do projeto 2ª Intervenção de Educação Inclusiva da Escola Municipal São Geraldo no povoado de Lagoa do Pires.
O coordenador ficou encantado e emocionado com as apresentações dos alunos e com as exposições dos trabalhos pedagógicos desenvolvidos pelos professores. E disse:
" Estou bastante emocionado por participar desse momento tão mágico, tão humano, tão especial. Eu sou especial por estar aqui recebendo essa aula de humanismo e felicitações, essa lição de vida. Eles nos ensina o real sentido da vida em tudo que faz e que expõe. Eu não tenho dúvidas que há uma inversão de significância em algumas palavras corriqueiras, que procuro entender: O que é normal mesmo? Quem é o ser humano mesmo? Só tenho que agradecer à direção, coordenação, professores, funcionários e alunos da Escola Municipal São Geraldo pelo convite.  Parabéns a todos!" 





























ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário