quarta-feira, 3 de outubro de 2018

UAUÁ(BA): CONSELHO DO FUNDEB(CACS) REALIZA REUNIÃO


Hoje ( 03/10/18), O Conselho do Fundeb de Uauá reuniu-se para discorrer sobre temas elencados no convite Circular nº 03 de Outubro de 2018.
A reunião deu-se início às 15h26, no Centro Comunitário, Casa Paróquia, com uma oração de abertura dos trabalhos, a leitura da Ata anterior e com a posse do presidente, Francisco-Prolepses (representante dos Professores), do Vice-Presidente, Milton Rodrigues (representante dos pais de alunos), Sofia Menezes (representante dos estudantes da educação básica), sendo indicada para secretariar às reuniões, Davi (representante dos estudantes secundaristas) e Iraci Francisca (Representante dos Estudantes da educação básica). Os conselheiros fizeram  fazendo juramento de Posse, comprometendo-se com as atividades do conselho.
Logo após, o presidente falou da importância do conselho no intuito de acompanhar os recursos da educação para que os mesmos sejam aplicados conforme preconiza à Lei 11.494/07 e do belíssimo trabalho social que cada membro faz, dedicando o tempo ao conselho. Afirmando ser um trabalho comunitário de excelência, uma vez que está cuidando da educação de toda comunidade.
Em seguida, os conselheiros leram e debateram a Lei Municipal do Conselho (335/07) e aprovaram a agenda de reunião Ordinária e Extraordinária, no intuito de adiantar os trabalhos. Ficando da seguinte forma:
01. Ordinária: Na segunda semana do mês, às terças-feiras;
02. Extraordinária: Às quartas-feiras, para reformular o Regimento Interno do Conselho, fixando a próxima para o dia 10 de Outubro de 2018.
Os conselheiros deliberaram sobre as divulgações dos trabalhos e sobre a logomarca, que será analisada no dia 10 de Outubro de 2018.










Fonte:Conselho do Fundeb-Uauá(Cacs)

0 comentários:

Postar um comentário