segunda-feira, 2 de abril de 2018

APLB-UAUÁ COMEMORA A ADESÃO DE 11 NOVOS SÓCIOS NO MÊS DE MARÇO


O mês de Março de 2018, a diretoria da APLB-UAUÁ recebeu com grande alegria a adesão de mais 11 novos sócios que sentiram vontade de apoiar à luta que a APLB-UAUÁ trava por melhores condições de trabalho, valorização profissional e educação de qualidade.
Uma professora, ao entregar a ficha de filiação, externou: 
"Eu sou professora, tenho de estar no sindicato que me representa e que luta constantemente pela melhoria da minha profissão. E outra, vocês estão lembrando da gente constantemente. Se é no Dia do Professor, fazem festa. Se é no início do ano letivo, dão brindes. Se é na Páscoa, dão ovos. Se é para vim a uma assembleia, dão o transporte. Se é em um projeto escolar, dão apoio. Então, não sei o que estava me prendendo que não entrei logo. Espero que continuem assim. Parabéns!"
O coordenador, Francisco-Prolepses, emocionado, disse: 
" É isso que nos deixa feliz, ver os nossos colegas felizes. Vamos continuar trabalhando firmes e fortes para sermos dignos  do respeito e da credibilidade de vocês. Fiquem à vontade! Juntos somos mais fortes! Agradecemos pela preferência."

ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:


0 comentários:

Postar um comentário