segunda-feira, 30 de abril de 2018

COORDENADOR DA APLB-UAUÁ PARTICIPA DO ENCONTRO DOS LÍDERES SINDICAIS EM CIPÓ


Nos dias 27 e 28 de Abril de 2018, o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, participou, ativamente, de mais um Encontro dos Líderes Sindicais do Estado da Bahia na cidade de Cipó.
Logo na abertura do evento, o presidente, Patrick, fez uma Moção de Repúdio relativo a forma antidemocrática e desrespeitosa com que a administração de Uauá vem lhe dando com os profissionais em Educação e com a APLB de UAUÁ.
O coordenador usou da palavra para falar sobre a situação atual por qual vive a luta sindical na cidade de Uauá e sobre os trabalhos realizados em 2017, passando para os presentes um portfólio demonstrando as ações da APLB. E, como sempre faz nos encontros, fez entrevistas para serem ventiladas no programa de rádio da APLB-UAUÁ, "A Voz do Professor".
O coordenador, emocionado pela nota e apoio dos líderes sindicais, externou:
"Nossa, quanta emoção! São momentos como esse que você se renova, fortifica, ressignifica, e sabe que não está sozinho. E é esse o objetivo do Encontro: Mostrar aos nossos governantes e a sociedade que, também, estamos Unidos, independe de bandeiras. Só tenho que agradecer a todos os irmãos de luta, desse grupo maravilhoso, por propor esse momento de muita troca de conhecimento e vivência. Juntos somos mais fortes! Avante!" 
























ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá