quarta-feira, 4 de abril de 2018

APLB-UAUÁ INICIA VISITA NAS ESCOLAS 2018


A APLB-SINDICATO NÚCLEO DE UAUÁ deu início ao calendário de visitas nas escolas da Rede Municipal e Estadual de Uauá, 2018. 
Anualmente, a diretoria  visita as escolas com intuito de vivenciar o dia letivo e conhecer o ambiente educacional o qual está inserido os profissionais educação.
O coordenador, Francisco-Prolepses, pontuou: 
"Desde quando entramos na APLB fazemos essas visitas, justamente para conhecermos a realidade da nossa Educação, do Pedagógico a infraestrutura das nossas escolas, além de conversarmos com os estudantes, professores, direção, coordenação, funcionários e com a comunidade. Assim, criamos um relatório com base nos dados reais e levamos para os órgãos responsáveis. Habitualmente, quando encontramos algo que não está em conformidade com os parâmetros que visa uma educação de qualidade, informamos ao prefeito e a secretária de educação. Naturalmente, lutamos pelo mesmo objetivo: Educação de Qualidade e Valorização Profissional. Nós agradecemos aos professores, alunos, diretores, coordenadores e a comunidade  pela receptividade e carinho que tens nos recebido nas unidades escolares."


ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá