quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

MONTE SANTO (BA): DIRETORA DA APLB, ALEXANDRA, IMPLORA POR DIÁLOGO E PREFEITO NÃO DAR A MÍNIMA


Boa tarde, povo!!
Desde cedo que eu estou tentando contato com o prefeito, mas seus assessores não respondem as minhas mensagens e ele não atende o telefone.
O que queremos dizer ao prefeito?
Queremos dizer que se ele tem o direito de pedir votos, nós queremos ter o direito de votar.
Queremos dizer que é inadmissível essa tomada de decisão unilateral. Que entendemos que ele é o gestor, mas entendemos também que um bom gestor dialoga com as partes, ao menos para explicar tais medidas.
Que temos dizer também com muita tranquilidade, que quem quer tudo, pode ficar sem nada. E que tenho certeza que ele tem inteligência suficiente pra entender do que estamos falando.
Pois bem, povo!
Se mesmo com estes apelos o prefeito insistir em não nos receber, teremos que ir até ele, não iremos em sua residência, não temos esse direito. Iremos ocupar o prédio da prefeitura, vamos fazer todas as perguntas na porta da prefeitura, vamos fazer aquele auê, e tem gente torcendo muito por isso, e sei que o prefeito tem inteligencia suficiente pra saber quem são.
Se as respostas não vierem, vamos a Câmara pedir aos vereadores para não aprovarem, ou ao menos discutirem a matéria um pouco mais.
Mas, tudo isso só será possível se a comunidade escolar entender o nosso chamado, ouvir o nosso clamor.
Nunca escondi isso de ninguém. Apenas juntos somos fortes.
Juntos construímos uma linda história. Essa história está nas mãos de vocês agora.
Eu conto com vocês para seguir lutando!!

Fonte: Facebook da coordenadora, Alexandra Duarte.

0 comentários:

Postar um comentário