quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

UAUÁ (BA): CONSELHO DO FUNDEB FINALIZA TRABALHO EM GRUPO E FAZ CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO


No dia 18 de Dezembro de 2018, o Conselho do FUNDEB DE UAUÁ se reuniu mais uma vez para dar andamento aos estudos dos gerenciamento e demonstrativos do fundo. 
A Reunião Extraordinária ocorreu no salão da APLB-Sindicato Núcleo de Uauá e contou com a participação da maioria absoluta dos conselheiros, que em grupo deram andamento aos estudos da Folha da Educação Municipal e do MDE.
Logo após os trabalhos, os conselheiros fizeram uma pequena confraternização de fim de ano. Desejando felicitações de Natal e de prosperidade para o ano que se aproxima.
O presidente do Conselho, Francisco-Prolepses, emocionado, disse:
"Jesus, estamos vivendo um momento histórico aqui! Sim, nós somos experientes nessa questão filantrópica em se doar a conselhos e não tínhamos vistos uma integração, dedicação, empenho e união tão expressiva, especialmente nesse conselho, como estamos vivenciando atualmente. É uma equipe fabulosa. Não tenho dúvidas que todo esse esforço culminará com uma boa qualidade da educação do nosso município, na medida em que estamos primando para que tudo ocorra dentro das suas normalidades. Só peço a Jesus que continuemos unidos, firmes e fortes! Que venha 2019!! Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a todos!"

Acom: Conselho do FUNDEB de Uauá (CACS).

0 comentários:

Postar um comentário