quarta-feira, 15 de agosto de 2018

ARTIGO DO ADVOGADO E DIRETOR DE ORGANIZAÇÃO DA APLB, NOILDO GOMES: VOU VOTAR NO PROFESSOR.



VOU VOTAR NO PROFESSOR!

A partir de amanhã começam definitivamente as campanhas eleitorais em que vários nomes, conhecidos e desconhecidos, vão se apresentar pelos municípios Bahia afora, como os grandes salvadores da pátria, os “porretas” que a partir de janeiro próximo vão resolver todos os problemas da população baiana.
Duas coisas chamarão à atenção da população baiana mais consciente de seus papéis na sociedade, principalmente dos trabalhadores/as da educação, que são formadores de opinião por natureza nos municípios.
Primeiro, a maioria que tem condições para rodar o Estado é exatamente formada por aqueles que já estão ou estiveram na Assembléia Legislativa e não fizeram outra coisa senão negociar apenas seus interesses particulares. Mas agora aparecem de novo para de novo ludibriar o povo.
Segundo, muitos desses sujeitos "engomadinhos" de fotoshop vão tentar convencer ao povo baiano de que são os “caras” que lutarão desesperadamente em favor do povo, mas não sabem nem sequer o que significa ser deputado estadual. Mas vai comprar um monte de trouxas locais que se dizem líderes, enganar a todos e só voltar de novo lá paras as bandas de 2022.
Por isso, e por outras coisas mais, vou votar num representante dos professores, porque preciso ter vez e voz na Assembléia Legislativa da Bahia. Vou votar no Professor...! (NG)

Fonte: Facebook do Dr. Noildo Gomes.

0 comentários:

Postar um comentário