segunda-feira, 13 de agosto de 2018

ESPLANADA (BA): JUSTIÇA DECRETA ILEGAL GREVE DE 66 DIAS E O SINDICATO PÕE FIM À GREVE


O Sindserme anunciou no início da tarde desta sexta-feira (10), o fim do greve dos servidores públicos em Esplanada. A decisão acontece em uma semana em que entidade recebeu da justiça o comunicado de que suas atividades sindicais no município não são legítimas por falta do registro no ministério do trabalho. Fator esse que serviu como base para resistência da administração municipal em negociar com os sindicalistas. 

Uma decisão da justiça acabou dando como extintos todos o processos impetrados pela entidade. Diante do momento negativo e da necessidade de não prejudicar ainda mais os servidores mediante severidade da gestão quanto ao movimento, ficou definido que o retorno aos postos de trabalho seja iniciado a partir da próxima segunda-feira (13).

Em nota à população, o Sindicato agradeceu aos servidores, vereadores e todos aqueles que direta ou indiretamente abraçaram as causas do movimento.

"O Sindserme informa a todos, que em assembleia geral dos servidores, foi deliberado pelo suspensão da greve e o retorno ao trabalho. Os servidores decidiram que a comunidade não pode ser penalizada pelos erros da gestão e a continuidade do movimento, nesse momento, apenas prejudicaria os alunos, a comunidade e o próprio servidor. Saímos com a cabeça erguida, de quem lutou e continuará lutando por dias melhores. Agradecemos o apoio dos servidores, pais, alunos, população, vereadores e todos que deram suas contribuições e incentivos, foram 66 dias de luta que ficarão na história da nossa cidade. A todos muito obrigado!" Finalizou. 

Fonte: EsplanadaNews.

0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá