quinta-feira, 2 de agosto de 2018

SALVADOR: VEREADOR (PTB) CHAMA SINDICALISTAS DE TIRANOS, ADVOGADOS REPUDIAM TAL ATITUDE


VEREADOR ACUSA SINDICALISTAS DE TIRANOS SEM VER A GREVE ESPONTÂNEA
O papel dos vereadores de Salvador deveria ser representar e prezar pelos interesses da população soteropolitana, mas parece que o vereador Kiki Bispo (PTB) não pensa dessa forma, pois pelo visto ele acha que os interesses de seu “grande” chefe ACM Neto vem em primeiro lugar, a ponto de não enxergar as entrelinhas do que está acontecendo no município.
Como ele não viu na mobilização em frente ao Shopping da Bahia uma multidão de professores, como se estes não estivessem paralisados sob a orientação da APLB-Sindicato, danou-se a falar bobagens. Sem olhar seu próprio umbigo e do seu chefe chamou os sindicalistas de tiranos sem liderança. Interessante é que parece que ele não está vendo que está tudo paralisado nas escolas!
“Democracia não se faz com a minoria. Salvador não vai se render à tirania de sindicalistas que, motivada por interesses políticos e partidários, despreza a maioria e insiste na tentativa de desestabilizar os serviços públicos municipais a qualquer custo”, afirma o vereador em matéria de Política Livre. Interessante, a APLB-Sindicato não tem segundo ele representatividade, e está todo mundo paralisado seguindo a orientação da própria APLB-Sindicato.
Kiki Bispo está com síndrome de falta de liderança, até mesmo porque não representa mesmo nada, além dos olhos e da barriga do chefe! 

Fonte: Facebook de Dr. Noildo Gomes, advogado da APLB.

0 comentários:

Postar um comentário

Clínica Dentsão

Clínica Dentsão

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Silmara Variedades - O Shopping do Povo

Confecções Araújo em Uauá

Confecções Araújo em Uauá