segunda-feira, 13 de agosto de 2018

IRECÊ (BA): JUSTIÇA OBRIGA VEREADORA SE RETRATAR APÓS OFENSAS À APLB-SINDICATO


Após ofender a APLB Sindicato da Delegacia do Feijão em um grupo de Whatsapp, a vereadora Margarida Cardoso (Podemos), foi obrigada a fazer uma Retratação Pública.
Imagens vazadas do grupo de Whatsapp mostram trechos da conversa da vereadora. “Em Irecê, a APLB é formada por professores ligados à corrupção...tropa de bandidos...ache ruim quem quiser”, disparou ela, em alguns recortes da conversa.
Nesta sexta-feira (10), a parlamentar publicou a Nota de Retratação em seu perfil no Facebook.

Leia a nota, na íntegra:
Eu, Margarida Cardoso, pelo presente Termo de Retratação Pública, venho a público RETRATAR-ME das ofensas proferidas contra a APLB Sindicato da Delegacia do Feijão, publicadas através do aplicativo de mensagens “Whatsapp”, o que causou uma situação negativa quanto à imagem da mencionada.
Peço desculpas a APLB Sindicato da Delegacia do Feijão pelos eventuais transtornos causados, por um erro, que aqui tento reparar, servindo a presente Nota de Retratação Pública para restabelecer a verdade da idoneidade de todos aqueles que se sentiram ofendidos com meu ato impensado.
Faço saber que prezo pela garantia dos direitos de todos os professores, sendo estes fundamentais no processo de formação da sociedade e continuarei lutando pelo reajuste salarial destes profissionais.
Com a presente NOTA DE RETRATAÇÃO PÚBLICA, ficam prestigiados o respeito à responsabilidade das publicações feitas virtualmente, reforçando por meio da Justiça que a Lei, honra, e a intimidade devem ser observados e respeitados por todos.

Serve a aludida Nota para restaurar a verdade da idoneidade da ofendida, consoante acordo firmado nos autos do processo de nº 0008794-29.2018.8.05.0110, do Juizado Especial da Comarca de Irecê/BA.
Margarida Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário