sexta-feira, 3 de agosto de 2018

COORDENADOR DA APLB-UAUÁ, FRANCISCO-PROLEPSES, PARTICIPA DA CULMINÂNCIA DO PROJETO EDUCACIONAL


Hoje (03/08/18), o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, participou da culminância do projeto educacional da Escola Municipal Educandário Batista, com o tema "AFETIVIDADE: UMA LIÇÃO DE AMOR NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM".
O coordenador elogiou as apresentações das crianças (Educação Infantil), que contou com o apoio de várias escolas da Rede Municipal. Encantado, disse:
"É de fundamental importância que haja, no processo de ensino-aprendizagem, essa interatividade entre a teoria e a prática docente. E a metodologia de se trabalhar com PROJETO (que eu defendo) nos dar essa primazia. Estamos vendo aqui uma conexão humana, relacionada a um cognitivo advindo da base, do início de nossa caminhada, com uma temática primordial para nossa formação humana e social. Trazer os país, juntamente com seus filhos, nesse momento que vivemos um cenário deplorável no que tange ao humanismo, é essencial e norteador. E a escola cumpre a sua função de mediar o saber, mostrar o caminho, dando todo suporte para que , junto à comunidade escolar, o nício da caminhada escolar seja o suporte para formação sócio-educacional da nossa geração. Feliz por viver esse momento. Parabenizo a toda direção, professores, coordenadores, alunos,  funcionários e a comunidade por nos proporcionar esse momento."
Obs.: foram feitas gravações que será vinculadas no nosso programa de rádio, que vai ao ar às segundas-feiras, "A Voz do Professor".















ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário