sexta-feira, 24 de agosto de 2018

COORDENADOR DA APLB-UAUÁ PRESENTE NA REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


Hoje(24/08/18), o coordenador da APLB-UAUÁ, Francisco-Prolepses, participou de mais uma reunião do Conselho Municipal de Educação para debater assuntos importantes para o desenvolvimento da Educação Municipal. 
Em pauta estava o Regimento da Educação Municipal e a Avaliação dos Conselhos Escolares e a Apresentação do Novo Secretário Municipal de Educação, Antônio Marcos.
O coordenador sugeriu que o conselho convidasse os professores de grande experiência, conhecimento e formação na área pedagógica e administrativo para ajudar na adequação do Regimento e de assuntos que são importantes para o desenvolvimento educacional do município. 
Logo após um grande debate, o conselho deliberou:
01. Estudar o Atual Regimento, contando com o apoio dos professores Fabiana, Eduardo Cardoso, Josiela, Célia, Manuela; a serem convidados;
02. Formou-se uma comissão de acompanhamento dos conselhos na unidade escolar (Lucinha, Eliete e Francisco-Prolepses);
03. Reuniões todas as quartas-feiras, às 09h.
O coordenador, Francisco-Prolepses, satisfeito com a reunião disse:
"Só tem uma forma da gente impulsionar a Educação de nossa cidade: União e Determinação. A educação é a base da formação e do desenvolvimento humano e da ascensão social. Aqui estamos falando de mim, de você, dou meu filho, do seu filho, da nossa geração e das futuras. Oh, velho, não há herança melhor para deixarmos para os nossos filhos do que uma boa Educação. E isso, depende de todos nós. É preciso assumirmos a nossa responsabilidade enquanto sujeito que somos e nos unirmos em prol da causa. Você pode ter suas posições, suas preferências, MAS A EDUCAÇÃO É UMA PREMISSA INALIENÁVEL." 


ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário