quarta-feira, 15 de agosto de 2018

FILHA SE EMOCIONA AO VER O PAI LUTANDO PELO SEUS DIREITOS NA GREVE DOS PROFESSORES EM SALVADOR


Sanabeth Barreto, Filha de um dos diretores da APLB-Sindicato de Salvador (Ba), Marcos Marcelo, publicou depoimento emocionante na sua página do facebook, fazendo referência à luta por qual passa o pai e os demais professores da Rede Municipal de Salvador para garantir direitos adquiridos e que não são cumpridos pelo prefeito ACM-NETO. Leia:


"Sei que não é fácil ser o "Meu Pai", Sei também que nunca desistiu e nem desistirá dessa incrível missão. Rs
Você é o meu super herói sim, é o grande amor de minha vida e a quem eu devo todo amor, carinho e respeito ! Eu te amo mais que tudo meu pai!! De todas as vezes que eu cair quem me levantou foi você! Obrigada por tudo!!
Feliz dia dos pais!
Te amo !"

Fonte: Facebook de Sanabeth.

0 comentários:

Postar um comentário