sexta-feira, 17 de agosto de 2018

DIRETORIA DA APLB-UAUÁ ADQUIRE MAIS UM PATRIMÔNIO PARA O SINDICATO


No dia 16 de Agosto de 2018, a diretoria da APLB-UAUÁ recebeu 30 cadeiras  para ser usadas na sede do sindicato, compradas à MB ESPORTES do Professor e empresário Marcos Rodrigues, filiado a APLB.
A diretoria atendeu a uma recomendação dos professores reunidos em assembleia, que reivindicou mais assentos, uma vez que os atuais assentos não estavam dando para atendê-los na assembleia.
O diretor Sindical, responsável por essa repartição, José Cardoso, satisfeito, disse:
" Veja, ao longo desses dos mandatos administrando a APLB-UAUÁ, temos nos preocupado em fortalecê-la fazendo investimento em patrimônio, como foi o caso da compra da sede no centro da cidade. Atualmente colocamos um monitoramento por câmara e encomendamos mesa de escritório para a sala da diretoria e uma mesa para recepção, de mármore. Nossa maior preocupação é aplicar corretamente o recurso financeiro que os sócios nos passam. 
Já temos uma sede toda estruturada. Ressaltamos, também, que além dessa aplicação, estamos sempre oportunizando momentos de lazer e agrado aos nossos sócios. Como: Lembrancinhas no Encontro Pedagógico, entrega de Ovos de Páscoa na Semana Santa e a comemoração do nosso Dia dos Professores. Falar nisso, já conversamos com nossa colega, Patrícia Andrade, para planejar a Festa desse Ano, que será dia 13 de Outubro (Sábado). 
E o melhor de tudo, Prova de Nosso Planejamento Financeiro, tudo que fazemos é com recursos que conseguimos logo que assumimos o sindicato. Até hoje, NÃO MEXEMOS NO RECURSO QUE ENCONTRAMOS NA CONTA DO SINDICATO. Pelo contrário, vamos sair e deixar AMPLIADO. Só peço a Deus, todos os dias, que nos fortaleça nessa árdua missão. Porém, necessária. Estamos firmes e fortes!" 

ASCOM: APLB-UAUÁ
Contato:
74-9970-2838(Zé Carlos/Diretor sindical)
74-99930-6457(Prolepses/Coordenador)
74-99974-7762(Meire Nanci/Vice-Coordenadora)
E-mail.:

0 comentários:

Postar um comentário